sexta-feira, 18 de março de 2011

Revirando as coisas I

Quem me conhece compreende o amor,
Pois sou obra-prima do criador.
Sabe do que gosto e o que desprezo.
Amizade e boas maneiras são coisas que estimo.
Falsidade e egoísmo são as que me afastam.
Sou efusão de sentimento através do olhar, e transparente e paciente.
Amo quem me deu a vida e quem permanece toda ela ao meu lado, ajudando-me a construí-la.
Também amo aqueles que foram entrando enquanto ela continuava o seu caminho, deixando marcas, outros feridas que cicatrizaram, mas que, mesmo assim, fazem parte de mim para que eu nunca esqueça o que passei para chegar aqui.
Amarei, sim, aqueles que me amarem pelo que há em mim, e não pelo que eu sou, pois nunca fui nada sem Ele.

(Este post faz parte de alguns achados efetuados há semanas atrás. É o primeiro de três que serão postados, escritos por mim por volta de 2006.)

Nenhum comentário: