terça-feira, 5 de junho de 2007

O que era e o que é...



Saudades das coisas boas desses tempos [passados]. Hoje costumo dizer que eram os tempos em que os amigos eram amigos de verdade e que por mais que não fossem, se consideravam assim. E eram considerados!Mudaram muito [os tempos e os amigos]... Mas graças a Deus que nos dá novas oportunidades a cada dia e novas pessoas para nos ajudar, fazer feliz e muitas outras coisas boas!

Mas hoje tenho lindos novos amigos! Fora os do passado que ficaram, que são pouquíssimos... Os que acabo de reconhecer - "porque amigos não se faz, se reconhece" - são lindos, quase todos filhos do Deus Todo Poderoso, ou seja, pessoas de boa índole, de caráter, muito inteligentes, simpáticos, acolhedores, sinceros... Isso só pra dar uma idéia. Os poucos que não são não deixam de ser boas pessoas, lindas, também, mas ainda incompletas. Amo a todos de forma igual e me sinto muito feliz por tê-los conhecido! Foi um pedido meu que Deus ouviu, o meu clamor para que pudesse por fim a solidão. Mais do que nunca, na nova fase da minha vida, amigos, bons amigos, são essenciais. É triste, numa cidade tão grande quanto essa, passar por tanta gente e não conhecer ninguém... Morar em um prédio em que vizinhos não se falam, às vezes nem se vêem. Mas nunca duvidei de que isso fosse acontecer. Senti, sempre, que Deus me daria, e me dará, muitas alegrias aqui.

Já comecei a aproveitar do que Ele me deu, mas amanhã vai ser o marco! "As coisas velhas se passaram...", diz a Palavra! E o que é novo chegou!

Agradeço-Te, Pai, pelos presentes que me deste! Que eu saiba cultivá-los. Me dá sabedoria para isso. Sei que estás acima de todos, grandioso És! E meu melhor amigo, também! Me conheces melhor do que eu... Dá-me um bom relacionamento com todos que me cercam, Senhor. E é o que te peço, em nome de Jesus! Amém!


")

Nenhum comentário: